This plugin hasn’t been tested with the latest 3 major releases of WordPress. It may no longer be maintained or supported and may have compatibility issues when used with more recent versions of WordPress.

Cálculo do frete somente com o CEP – WC Brasil

Description

Este plugin deixa calculadora de fretes do Woocommerce sempre visível e oculta os campos de País, Estado e Cidade. Ele permite à calculadora de fretes do Woocommerce identificar o Estado (UF) do cliente somente com o CEP.

O plugin tem uma tela de configuração adicional para ativação/desativação da máscara de cep na calculadora de fretes.

Screenshots

  • Os campos de país, estado e cidade vão ser ocultados da calculadora e o campo de CEP vai ficar sempre visível.

Installation

= Instalação automática

A instalação automática é a opção mais fácil, o WordPress lida com a transferência de arquivos e você não precisa sair do navegador. Para fazer uma instalação automática do plugin, faça o login no seu painel do WordPress, navegue até o menu Plugins e clique em “Adicionar novo”.

No campo de pesquisa, digite “Cálculo do frete somente com o CEP – WC Brasil” e em seguida, clique em “Pesquisar plugins”. Depois de encontrar, clique em “Instalar agora” e o WordPress irá levá-lo a partir daí.

= Instalação manual

  1. Faça o upload do arquivo wc-br-shipping-only-with-cep.php para o diretório /wp-content/plugins/ do seu site.
  2. Ative o plugin pelo menu “Plugins” do WordPress.
  3. Pronto.

Reviews

December 14, 2021 1 reply
É muito chato quando você têm um projeto importante, vê um plugin bem avaliado e usa-o para sanar as necessidades e depois vê que não têm suporte... O WordPress deveria criar avisos mais veementes e desindexar da busca opções por este plugin que, parece, estar abandonado (como cada vez mais plugins por aqui). Tudo isso faz o WordPress perder cada vez mais credibilidade e outras plataformas sem esforço algum, tornam-se muito mais atrativas somente por manterem um nível básico de suporte e atualizações pontuais. Novamente, obrigado ao desenvolvedor, mas de nada adianta um plugin sem suporte, ou seja, ineficiente... é uma perda de tempo para todos.
October 31, 2021 1 reply
Resolve perfeitamente o problema dos campos estado e cidade. Parabéns pelo plugin
June 24, 2021 1 reply
Funciona muito bem, obrigado por disponibilizar este plugin.
June 4, 2021 1 reply
Excelente plugin! Direto ao assunto, não precisa configurar e funciona perfeitamente. Com dois cliques ativei a máscara pro CEP e é isto. Muito obrigada pelo plugin, definitivamente te pagarei um cafézin kkkkk Valeu
Read all 10 reviews

Contributors & Developers

“Cálculo do frete somente com o CEP – WC Brasil” is open source software. The following people have contributed to this plugin.

Contributors

Changelog

1.0

  • Versão inicial publicada na loja. Sem bugs até então.

1.1.0

  • Adicionada máscara opcional no campo do CEP e link para doações atualizado (se eu te ajudei, me pague um café :).

1.1.1

  • Bug onde o link de configurações não aparecia foi corrigido.